Mônica e Cebolinha vão pescar a beira de um lago, até que Mônica, quer provar a Cebolinha, que as mulheres também sabe pescar.Ela pesca uma sereia realmente bonita, que tem seus olhos azuis, que sai de noite para se embelezar, e que vive no fundo do mar, onde a Mônica foi e o Cebolinha se encanta por ela, até que a Mônica acabou com hipnotismo, que estava sendo encantado pela beleza dela.
1 - A Sereia do RioMônica resolve mostrar para o Cebolinha que também sabe pescar. Mas acabam pescando uma sereia...
2 - A Gruta do DiaboCascão e Cebolinha decidem provar quem é o mais corajoso, mas vocês nem imaginam com quem eles foram mexer.
3 - Super-HeróisA turma se passando por super-heróis de verdade!E isso é incrível mesmo, principalmente quando a gente vê que mesmo assim o Cebolinha continua aprontando.
4- O Ogro da FlorestaAqui, Mônica é uma temperamental princesinha raptada pelo Ogro da Floresta. E Cebolinha, travestido de herói, tentará salva-la. Será que vai conseguir?
5 - Montanha SujaCascão é o fã número um do lutador de luta livre Montanha Suja. Até que o ídolo altera os hábitos e vira um lutador limpo. Mas aí acontece muita coisa!
6 - O Causo do BurricoUm burrico que não é nada burro. O bicho resolveu empacar só para não levar a carga. E a história se complica ainda mais quando a Rosinha aparece.
7- O Canto do SabiáChico Bento faz uma flauta, mas não consegue tocá-la bem. Em compensação, tem um sabiá no seu sítio que dá um show de canto.
8- O Causo dos SapoUma bola cai numa lagoa repleta de sapos que fazem a maior festa e teimam em não devolvê-la. Mas tem um sapo especiar qui resorve o pobrema.
9- O Causo do OvoA vontade de comer ovo frito fez Chico Bento pedir um ovo para a Giserda, sua galinha de estimação.Mas a coisa toda virou um baita poleiro.
Tamanho:120 Mb
Frame Rate:23 Fps
Formato:RMVB
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:XViD
Codec do Áudio:MPEG Layer - 3
Idioma:Português
Downloads Rapidshare 1º Parte
Downloads Rapidshare 2º Parte
Senha para descompactar: bp.blogspot

Nenhum comentário:
Postar um comentário